Ampliação do CEMEI Pedro Nunes deve dobrar número de vagas

Com um projeto moderno e criativo, a obra de ampliação e reforma do CEMEI Pedro Nunes, no Bairro Santa Cecília deve beneficiar aproximadamente 230 crianças, praticamente o dobro do número de vagas do prédio atual.

A reforma, que iniciou no final do ano passado, está orçada em R$ 1,3 milhão e está sendo executada com recursos próprios da prefeitura municipal.

A prefeita Alcione Lemos vistoriou as obras na última semana e destacou seus benefícios para a comunidade. “A Educação sempre foi prioridade na nossa gestão, pois é por meio dela que se transforma o futuro de uma cidade e o ensino começa desde o berço, através dos CEMEIS. Hoje o Pedro Nunes é o maior CEMEI da nossa cidade e agora vai ser reestruturado, com ambientes adequados para os alunos e professores, espaço mais amplo e aconchegante, porque nossas crianças merecem o melhor”, afirmou a prefeita.

O CEMEI terá nove salas (5 infantil / 2 maternal e 1berçário - com fraldário), três banheiros para os alunos, três banheiros para administrativo e um para serviços gerais.