Mesmo com aulas suspensas, SMECE garante a Páscoa de quase 4 mil alunos com a 11ª edição da entrega de ovos de chocolate

Desde 2009 a administração municipal, através de uma iniciativa da secretária de Educação, Cultura e Esporte, e atual vice-prefeita Alcione Lemos, realiza a entrega de ovos da Páscoa a todos alunos atendidos pela rede municipal de ensino. Neste ano, apesar de as aulas estarem temporariamente suspensas devido à pandemia do coronavírus, Alcione Lemos garantiu que os ovos serão entregues aos alunos.

O carregamento com quase 4 mil ovos de chocolate chegou à SMECE nesta semana e será distribuído a partir da próxima segunda-feira dia 6, nas escolas e cemeis.

De acordo com a vice-prefeita, a forma de entrega será agendada com os pais, que deverão vir à escola buscar os ovos, de forma escalonada para evitar aglomerações. “Nenhuma criança deixará de receber seu kit Páscoa, nós realizamos esta entrega há 11 anos, contemplando estudantes da cidade e da zona rural, e também os alunos da Apae e Ensino de Jovens e Adultos. Estamos programando para que a distribuição se dê com muita cautela, mas que até dia 9 todos os alunos recebam os ovos e tenham uma Páscoa repleta de alegria”, afirmou Alcione.

Vídeo - Covid 19