1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11

Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Universidade Aberta do Brasil completa 15 anos e Jaguariaíva é um dos 850 municípios que possuem o Polo

O sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) completou 15 anos no país. São mais de 800 municípios contemplados e Jaguariaíva está entre eles. O sistema favorece a formação e aperfeiçoamento de professores e comunidade, na modalidade de educação a distância (EaD).

Projeto “Ação Educativa no Museu” do Departamento de Cultura da SMECEL ocorre de forma adaptada às restrições da pandemia

O Projeto Ação Educativa no Museu é desenvolvido pelo Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), desde 2010, no qual os alunos do 5º ano da Rede Municipal de Ensino realizam a visitação ao Museu Histórico Municipal "Conde Francisco Matarazzo".

Jaguariaíva participa do Dia do Desafio com sucesso

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes. Na passagem de sua 27ª edição, a SMECEL (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), através do Departamento Municipal de Esporte, incentivou a participação de forma virtual.

Educação e Cultura inovam e projeto “A Hora do Conto” ganha formato remoto para alunos da rede municipal

O projeto “A Hora do Conto” é realizado desde 2010 pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), através do Departamento de Cultura com acompanhamento do Departamento de Educação.

Vídeo - Covid 19