Publicação Original: 14/10/2009

A Prefeitura de Jaguariaíva, através das Secretarias de Educação, Cultura e Esporte, e Infra-Estrutura e Habitação, deu início às reformas e adequação das instalações do Clube Recreativo Municipal D. Elvira Puglielli Xavier, localizado na Cidade Alta.

Foram reformas necessárias, visando principalmente a segurança, além da estética e higiene, tendo em vista o grande número de eventos realizados no local.

Os trabalhos de reformas e adequações no Recreativo tiveram início no final de setembro e devem ser entregues à comunidade ainda nesta semana. O espaço teve troca total do piso, substituindo o antigo parquet por piso cerâmico nos dois andares e no palco, facilitando a limpeza do salão, a substituição de todas as luminárias e lâmpadas danificadas, reforma da porta pantográfica, na entrada do prédio, reforma no camarim, mantendo as características originais que tinham sido perdidas, a manutenção da rede elétrica e substituição de calhas e dutos de água pluvial, além da pintura interna e externa.