Publicação Original: 09/09/2009

A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, homenageia a poetisa jaguariaivense Marieta Camargo Turek, a professora Mary Camargo. A exposição está aberta à visitação nas dependências da Biblioteca Municipal Mary Camargo, na Avenida Antonio Cunha, 157, centro.

Na solenidade de abertura do Tributo, as presenças do prefeito Otélio Renato Baroni, da Secretária de Educação Cultura e Esporte, professora Alcione Lemos, do ex-prefeito Silas Gerson Ayres, professora Francisca M. Carazzai e do acadêmico em história Rafael Gustavo Pomim Lopes, que colaboraram para a exposição, além do diretor do Departamento de Cultura, professor Luiz Alberto da Silva e Edina M. Czecalski, quando todos os presentes que fizeram uso da palavra exaltaram o trabalho e a obra da poetisa Mary Camargo.