A Prefeitura de Jaguariaíva dá sequência ao projeto de contemplar o maior número de bairros jaguariaivenses com obras de pavimentação. Entre os serviços em andamento está o calçamento em três ruas dos bairros Fluviópolis e Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Realizada com recursos próprios, o pavimento em poliedro abrange trechos das Ruas Durval Athaíde e Avenida Fluviópolis, no Jardim Fluviópolis, e Cesário Manoel. Orçada em mais de R$149 mil, a obra fica no entorno da nova ponte entre o Fluviópolis e Nossa Senhora de Fátima, onde foram investidos mais de R$753 mil.

Além do que já está em execução, a prefeitura anunciou recentemente investimentos de R$15 milhões voltados à pavimentação de mais 78 ruas e cerca de 100 mil m2 de área a pavimentar.