A prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa que na próxima quinta-feira, 03 de junho, feriado de Corpus Christi, vai realizar mobilização com o intuito de agilizar a vacinação contra a Covid-19 no município. A vacinação vai ocorrer no Ginásio Antônio Alves Filho, ao lado da UBS Dr. Américo Faustino de Carvalho, no bairro remonta.

Na oportunidade poderão se vacinar pessoas que façam parte dos seguintes grupos, segundo horário especificado abaixo:

*Das 09h às 12h: Trabalhadores da educação com 50 anos ou mais (obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, carteira de vacinação e comprovante de vínculo com instituição educacional de ensino básico);

*Das 09h às 12h: Portadores de deficiências permanentes com 18 anos ou mais (obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, carteira de vacinação e documento comprobatório da deficiência permanente, conforme descrito na imagem do Anexo IV) ;

*Das 14h às 17h: Pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades (obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, carteira de vacinação e o “Formulário para Atestado Médico autorizando vacinação contra COVID-19”);

*Das 14h às 17h: Pessoas com 60 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose (livre demanda, sem necessidade de agendamento, necessário apresentar documento de identificação com foto).

O formulário deve ser preenchido impresso e está disponível para download no link e nas UBS’s do município. Lembrando que todos os formulários, Etapas do Plano de Vacinação e documentos referentes à COVID-19 estão disponíveis no Portal da Transparência do site oficial da Prefeitura Municipal.

Lista de comorbidades abaixo: