A Prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), promoveu neste final de semana mais um atendimento médico na especialidade de oftalmologia para os jaguariaivenses. As consultas ocorreram no sábado (22) e domingo (23), no Hospital Municipal Carolina Lupion (HCML).

Ao todo foram 137 atendimentos. Houve triagem e separação de horários de atendimento para evitar aglomeração, além de protocolos sanitários contra o novo coronavírus.

Entre os pacientes esteve quem fez o primeiro atendimento clínico, retorno ou passaram por exames. Eles foram atendidos através de encaminhamento médico das Unidades Básicas de Saúde. No final de semana anterior, dias 15 e 16, os oftalmologistas estiveram em Jaguariaíva para realização de cirurgias. Foram 24 procedimentos realizados na oportunidade.