A vacinação de idosos com 90 anos ou mais contra a Covid-19 começou nesta terça-feira (9) em Jaguariaíva, conforme determinação do Ministério da Saúde. A estimativa é de que até 100 jaguariaivenses nesta faixa etária sejam vacinados.

Os idosos estão sendo recebidos através de agendamento telefônico, na Unidade Básica de Saúde Dr. Hélio Araújo de Masi, tendo ainda a opção de serem vacinados em casa. Caso o idoso ou familiar não receba a ligação para o agendamento, deve-se ligar para agendar no telefone 3535-3371.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a etapa de vacinação dos profissionais de saúde ainda não encerrou. O município aguarda nova remessa de vacinas da Regional de Saúde para conclusão da vacinação deste público.