O último final de semana foi marcado pela final do campeonato aberto de Futebol 2019, em Jaguariaíva. A disputa, que é organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), através do Departamento de Esportes, acontece todos os anos e leva centenas de fãs ao Estádio Ramon Delgado Filho.

No domingo, dia 21, aconteceram os dois jogos da final. O primeiro, para a disputa do terceiro lugar foi entre o J Teixeira e o Boa Vista, onde o time jaguariaivense levou a melhor e fechou o placar em 2 x 1 sobre os jogadores de São José da Boa Vista.

A disputa pela taça foi entre as equipes do Mirandinha e EC FUTSHOW, em um jogo disputado o Mirandinha balançou três vezes a rede, vencendo o oponente EC FUTSHOW, o placar foi de 3 x 1.

O time vencedor do primeiro lugar também ganhou como a defesa menos vazada e o atleta Sidiclei Pereira Malmann, do J Teixeira, foi o artilheiro do campeonato.

O prefeito José Sloboda prestigiou todo o evento e parabenizou as equipes vencedoras, bem como todos os 12 times que abrilhantaram o campeonato. Sloboda também estendeu as congratulações à SMECE, que é responsável pela organização do evento esportivo.

O vice-campeonato ficou com o time do EC FUTSHOW.

J Teixeira venceu o Boa Vista e levou o bronze na competição.