A campanha “IPTU em dia dá Prêmios” está chegando ao fim e o sorteio está marcado para o próximo dia 19, mas até o sorteio os moradores ainda podem efetuar o pagamento dos carnês e depositar os cupons na urna para concorrer aos sete prêmios especiais que a prefeitura municipal preparou neste ano.

Já são 23.424 cupons concorrendo ao sorteio de um Fiat Mobi 0km, uma Honda CG 150 0km e mais cinco TV’S SMART 42’’ da marca AOC.

Mais de 12.600 imóveis estão cadastrados para pagamento do IPTU no sistema do Departamento Municipal de Tributação da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Conforme o secretário Carlos Perez Gomez, eles dão previsão de arrecadação de R$ 3 milhões, recursos estes necessários à manutenção de serviços e obras.