O Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores Públicos Municipais de Jaguariaíva comunica que no período de 02 a 31 de março de 2020 realizará o recadastramento anual de todos os aposentados e pensionistas.

Aqueles que são beneficiários do IPASPMJ podem comparecer na sede da autarquia das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, na Rua José de Alencar, 161, Cidade Alta, próximo da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, no período mencionado.

É importante esclarecer que:

1. O Recadastramento Anual é obrigatório pela legislação, caso o beneficiário não compareça na data prevista acarretará a suspensão do pagamento no mês subsequente, permanecendo até que haja a devida regularização.

2. Caso não possam comparecer, os aposentados e pensionistas residentes ou não fora do município de Jaguariaíva, poderão solicitar ao IPASPMJ, via e-mail, o formulário de recadastramento e, após o devido preenchimento enviar via correio. Este documento deverá conter a assinatura do beneficiário com reconhecimento de firma por autenticidade (ou verdadeira), ficando o IPASPMJ isento de qualquer responsabilidade quanto a ocorrência de quaisquer eventualidades no envio da correspondência;

3. Todos os convocados devem trazer os seguintes documentos:

• Documento original com foto – pode ser CNH, RG ou outro;

• CPF (cadastro de pessoa física);

• Comprovante de residência no nome do beneficiário, no caso de menor de idade, tutelado ou sob curatela, trazer comprovante no nome do responsável;

• Termo de guarda, tutela ou curatela (nos casos em que estiver sob responsabilidade distinta de pai ou mãe);

• Certidão de nascimento, casamento ou Declaração de União Estável.

Vídeo - Covid 19