Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Smece

Smece Smece

Cemei Professora Ivani Zanão realiza Mostra Pedagógica

Os pais e responsáveis dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Ivani Zanão puderam conhecer um pouco das atividades realizadas por suas crianças. Nesta semana foi a vez desta unidade promover sua mostra de materiais pedagógicos.

Leia mais: Cemei Professora Ivani Zanão realiza Mostra Pedagógica

Jaguariaíva sedia 5ª Etapa Campeonato Paranaense de Downhill

No último final de semana, dias 22 e 23, foi realizado em Jaguariaíva a 5ª Etapa Campeonato Paranaense de Downhill. O evento, com percurso na região das escadarias da Cidade Alta, reuniu 87 ciclistas de Jaguariaíva e cidades paranaenses como Ponta Grossa, Curitiba, Arapongas, Castro, entre outras, além de outros estados, como Santa Catarina e São Paulo.

Leia mais: Jaguariaíva sedia 5ª Etapa Campeonato Paranaense de Downhill

Desfile cívico reúne quase 9 mil participantes

A comemoração dos 196 anos da Independência do Brasil reuniu milhares de pessoas nas avenidas Antônio Cunha e Conde Francisco Matarazzo em Jaguariaíva. Quase 9 mil mil pessoas desfilaram e ambas avenidas ficaram tomadas pelo público. A cerimônia foi organizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), com o apoio de instituições, empresas e comunidade.

Leia mais: Desfile cívico reúne quase 9 mil participantes

Jaguariaíva lança projeto de recuperação do solo e recursos hídricos no bairro Gentio

O município de Jaguariaíva, em parceria com agricultores e Governo do Estado, lançou no dia 5 um programa que vai promover ações de preservação do solo e recursos hídricos, para evitar as erosões e a contaminação de microbacias em 26 propriedades rurais. A Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab) e Emater estão envolvidos no programa, que em Jaguariaíva vai ocorrer no bairro Gentio.

Leia mais: Jaguariaíva lança projeto de recuperação do solo e recursos hídricos no bairro Gentio

Crianças entre 4 e 6 anos passam a receber segunda dose de vacina contra varicela

A secretaria municipal de saúde informa que o Ministério da Saúde passa a disponibilizar segunda dose de vacina contra a varicela, popularmente conhecida como catapora. A ação tem o objetivo de aumentar a proteção e prevenir a ocorrência de surtos da doença.

Leia mais: Crianças entre 4 e 6 anos passam a receber segunda dose de vacina contra varicela

Sub-categorias