Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Equipe Volante do CRAS firma parceria para atendimento nas unidades de saúde rurais de Jaguariaíva

A Equipe Volante do CRAS Pedrinha está com nova estratégia para levar seus serviços à população. Por meio da cooperação da Secretaria Municipal de Saúde, a equipe passou a atender nas Unidades Básicas de Saúde  (UBS’s) da zona rural do município.

Os atendimentos são realizados em dias de semana, segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 12h, nas UBS’s dos bairros Gentio, Jangai,  Lanças, Morro Azul e Cadeado.  Nesses espaços os moradores terão seus atendimentos mediante as seguintes distribuições de bairros:

- Base física UBS Gentio - compreende os macroterritórios dos bairros Gentio, Barrinha e Espigão Alto.

- Base física UBS Jangai - compreende os macroterritórios dos bairros Bom Sucesso, Chapadão e Cachoeira.

Base física da UBS Lanças - compreende os macroterritórios dos bairros Lanças de Baixo e de Cima e Vila Rural.

Base física UBS Morro Azul - compreende os macro territórios dos bairros Morro Azul, Cerrado da Roseira, Bairro dos Lima e Santa Tereza.

Base física UBS Cadeado - compreende os macro territórios dos bairros Cadeado e Água Branca.