Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Unidades do Cras e Creas contam com ouvidoria

Unidades do Cras e Creas contam com ouvidoria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) implantou neste ano o sistema de ouvidoria do cidadão. Através de formulários, os usuários do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) Pedrinha e Primavera podem fazer avaliações dos serviços prestados.

Por meio de formulários os usuários fazem sua avaliação de atendimento dos serviços prestados e ainda colaboram com críticas, sugestões e elogios pelos serviços prestados à comunidade.

Os questionários respondidos são encaminhados a Sedes para tabulação de dados e prestação de contas aos usuários e ao Conselho Municipal de Assistência Social. Além de promover o controle social através de seus usuários a Sedes cumpre com a iniciativa uma das metas da Conferência Municipal de Assistência Social.