Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Desenvolvimento Social

Desenvolvimento Social Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social


Campanha contra abuso e exploração sexual tem continuidade na zona rural

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e o CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) do município de Jaguariaíva deu continuidade em sua campanha preventiva referente ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

Leia mais: Campanha contra abuso e exploração sexual tem continuidade na zona rural

Pré-conferências reúnem usuários da política de assistência social

Já estão sendo feitos os preparativos para a Conferência Municipal de Assistência Social, marcada para o dia 22. Nos dias 24 e 29 ocorreram as pré-conferências. Elas foram feitas nos CRAS centros de referência de assistência social) Vereador Demerval Ziemer da Cruz e Pedrinha, reunindo os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e demais da Política Nacional de Assistência Social.

 

Leia mais: Pré-conferências reúnem usuários da política de assistência social

Novos recursos devem proporcionar mais conforto e melhoria no atendimento na Casa Lar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) entregou na terça, dia 9, vários materiais permanentes e de consumo que vão melhorar o atendimento de qualidade aos menores abrigados na Casa Lar. O prefeito municipal, José Sloboda, esteve presente na entrega, juntamente com a secretária municipal de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Cleia Sloboda, e outros representantes da Sedes e Creas (Centro de Referência Especializada em Assistência Social).

Leia mais: Novos recursos devem proporcionar mais conforto e melhoria no atendimento na Casa Lar

Jaguariaíva terá mobilização da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e o CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social) realizarão no dia 18 de maio atividades especiais alusivas à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A programação começa às 8h, na Praça Getúlio Vargas, com passeata aberta à comunidade.

Leia mais: Jaguariaíva terá mobilização da Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e...