Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - CAPS oferece capacitação para atenção a usuário de drogas

CAPS oferece capacitação para atenção a usuário de drogas

O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial Vovó Tonica) está com inscrições abertas da Capacitação Técnica para Atenção a Usuários de Drogas. O treinamento ocorre nos dias 15 e 16 de maio, das 13h às 17h, no Cine Teatro Valéria Luercy, com participação gratuita.

Realizada pelos instrutores policiais “Irmãos Venâncio” (Cristina Venâncio e Nelson Venâncio Filho), do Centro Antitóxicos de Prevenção e Educação (CAPE) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a capacitação terá certificação de 8 horas.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Centro de Integração Social – CIS – PG (Política sobre Drogas do Paraná) e Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

Conforme informações do CAPS, o público-alvo são os profissionais das áreas de saúde, educação, assistência social, policiais civis e militares e conselheiros tutelares. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e pelo telefone 43 3535-6437.

e-max.it: your social media marketing partner