1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13

Pesquisa

A Câmara de Vereadores celebrou os 200 anos de Elevação de Jaguariaíva à Freguesia com Sessão Solene no dia 15, aniversário de Jaguariaíva. O evento foi marcado por homenagens a autoridades que, com seus serviços contribuíram e continuam desempenhando significativamente seu papel para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar social.

Do Poder Executivo os homenageados a prefeita Alcione Lemos, primeira mulher a assumir o cargo de prefeita em Jaguariaíva, e o vice-prefeito Adilson Passos Félix. Em seus discursos ambos expressaram gratidão pela confiança depositada e homenagem dos 13 vereadores do município.

“Sinto-me extremamente grata, honrada e, por que não, bastante emocionada em receber importante menção, junto com todos os demais homenageados, e ao lado do meu amigo e vice-prefeito Adilson, já fazendo parte da história do município, que tão bem recebeu a mim e aos meus, assim como aos demais presentes”, disse a prefeita Alcione. Ela reiterou seu compromisso de continuar a trabalhar incansavelmente por Jaguariaíva, sempre com coragem, ética e empatia, na busca do desenvolvimento da cidade e do bem-estar dos cidadãos.

“Quero dizer que homenagens, na verdade, não são instrumentos para agradar egos, mas sim para nos mostrar que estamos no caminho certo, que a causa que abraçamos vem dando bons resultados, dando às pessoas o melhor que elas merecem”, refletiu.  O vice-prefeito Adilson sentiu-se honrado ao estar ao lado de pessoas talentosas e de grande conhecimento, recordando ainda da época em que foi vereador.

Representando os demais vereadores, que são Adilson Rodrigo Milek, Cleiton Junior Bueno Martins, Juninho Pemac, Dimas Alberto Faria Correa, Divael da Silva Melo, Gilmar da Costa Passos, Juliana de Almeida Langner, Mateus Willian Passos Félix, Ronei Frisanco Izidoro, Samuel da Silva, Valdeci Cox, Verli Ribas Gonçalves e Willian Abdiel da Silva, o presidente da Câmara, José Marcos Pessa Filho, enalteceu a trajetória de lutas e conquistas de Jaguariaíva e sua gente, relatando que as homenagens são um reconhecimento à instituições e figuras notáveis que, com seu trabalho e dedicação, garantirão a segurança, a justiça e o progresso da cidade. A solenidade foi abrilhantada por participação do historiador e vice-presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais, Rafael Pomim Lopes, que falou de momentos históricos, e apresentações musicais cívicas e de louvor dos vereadores Cleyton Junior e Willian Abdiel e do advogado Homero Baitala.

Homenageados – Prefeita Alcione Lemos; Vice-Prefeito Adilson Passos Félix; Juiz de Direito da Vara Cível e Anexos, Giovane Rymsza; juíza de direito da vara criminal e anexos, Amanda Cristina lam Staczuk; Juiz Titular da Vara do Trabalho, Antônio Marcos Garbuio; Promotor da 1ª Promotoria de Justiça, João Eduardo Antunes Mirais; Promotor da 2ª Promotoria de Justiça, Oseas Vogler; Promotor de Justiça Substituto, Augusto Tostes; Advogado e Presidente da Subseção de Castro da OAB/PR (Gestão 2022-2024),  Wagner Sandrini Canesso; Delegado Titular da 42° Delegacia Regional de Polícia do Município de Jaguariaíva, Lucas de Figueiredo Maia; Tenente Coronel PM Marcos Ginotti Pires,  Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, representado pelo Tenente BrunoAraújo Oliveira; Comandante da Polícia Militar, 1º Sargento Vitor Paulo Onysko; Comandante do Destacamento de Sengés, 1º Sargento Luiz Marcelo Maksimio; Tenente Coronel Emerson José Guimarães, representado pelo Capitão Bruno Guedes Fidalgo, Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros, Subtenente Paulo Sérgio Gualdezi.

homenagem cmara...
homenagem cmara-2 homenagem cmara-2
homenagem cmara...
homenagem cmara-3 homenagem cmara-3
homenagem cmara...
homenagem cmara-4 homenagem cmara-4
homenagem cmara...
homenagem cmara-5 homenagem cmara-5
homenagem cmara...
homenagem cmara-6 homenagem cmara-6
homenagem cmara...
homenagem cmara-7 homenagem cmara-7
homenagem cmara...
homenagem cmara-9 homenagem cmara-9
homenagem cmara...
homenagem cmara-10 homenagem cmara-10
homenagem cmara...
homenagem cmara-11 homenagem cmara-11
homenagem cmara...
homenagem cmara-12 homenagem cmara-12
homenagem cmara...
homenagem cmara-13 homenagem cmara-13
homenagem cmara...
homenagem cmara-14 homenagem cmara-14
homenagem cmara...
homenagem cmara-15 homenagem cmara-15
homenagem cmara...
homenagem cmara-16 homenagem cmara-16
homenagem cmara...
homenagem cmara-17 homenagem cmara-17
homenagem cmara...
homenagem cmara-18 homenagem cmara-18
homenagem cmara...
homenagem cmara-19 homenagem cmara-19
homenagem cmara...
homenagem cmara-20 homenagem cmara-20
homenagem cmara...
homenagem cmara-22 homenagem cmara-22
homenagem cmara...
homenagem cmara-23 homenagem cmara-23