Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Avisos de Licitação

Avisos de Licitação Secretaria Mun. de Saúde


Médico do Programa Mais Médicos para o Brasil se apresenta em Jaguariaíva

Após apresentar-se no município, fazendo parte do programa Mais Médicos para o Brasil, André Montibeller Sextaro, inicou suas atividades na manhã de hoje, 13 de dezembro, nas instalações provisórias da Unidade Básica de Saúde Adélia Kojo Baldin.

Leia mais: Médico do Programa Mais Médicos para o Brasil se apresenta em Jaguariaíva

Laboratório municipal recebe classificação excelente em programa de controle de qualidade externo

O Laboratório Municipal de Análises Clínicas foi classificado como “Excelente” nas determinações de amostras-controle do ensaio de proficiência monitoradas Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ). A entidade, autorizada a fazer o controle externo de qualidade, acompanha o trabalho realizado pelo laboratório municipal a mais de um ano.

Leia mais: Laboratório municipal recebe classificação excelente em programa de controle de qualidade externo

Serviço aeromédico transfere mais pacientes jaguariaivenses em estado grave

A aeronave da Base Campos Gerais do Batalhão da Policia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) transportou mais dois pacientes em estado grave de saúde nesta sexta-feira (7) em Jaguariaíva. Eles foram encaminhados para atendimento de alta complexidade em hospitais de referência no Estado.

Leia mais: Serviço aeromédico transfere mais pacientes jaguariaivenses em estado grave

Pacientes do CAPS participam de tarde de confraternização

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) realizou na tarde de ontem (28), para pacientes e familiares, confraternização de fim de ano. A tarde alegre, com sorteio de brindes, lanche e música, aconteceu no auditório Marins Gonçalves, nas dependências da Secretaria de Comunicação Social e Rádio Jaguariaíva.

Leia mais: Pacientes do CAPS participam de tarde de confraternização

Prefeitura coloca em funcionamento nova farmácia pública na região central

Neste mês em que Jaguariaíva completa 195 anos a população está recebendo uma série de obras. Na terça-feira (4), foi a vez dos jaguariaivenses receberem a Farmácia Municipal da Unidade Básica de Saúde Dr. Hélio Araújo de Masi. Estruturada com verba oriunda do IOAF (Incentivo à Organização da Assistência Farmacêutica), mais contrapartida municipal, a unidade vai atender a demanda por medicamentos dos usuários da região central e zona rural do município.

Leia mais: Prefeitura coloca em funcionamento nova farmácia pública na região central