Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Vandalismo compromete telefonia pública em Jaguariaíva

Vandalismo compromete telefonia pública em Jaguariaíva

A ação de vândalos tem marcado os telefones públicos instalados em Jaguariaíva. Diariamente, a equipe da Empresa “Oi”, que faz a manutenção dos mesmos, encontra entre 15 e 20 orelhões com problema. São monofones arrancados, bolhas quebradas, fiação arrebentada, pichação, entre outras formas de destruição.

De acordo com o instalador técnico, Ercílio Gonçalves, o problema está na cidade toda. “Fazemos um acompanhamento diário e a destruição está em todas as partes, desde o Centro até os bairros mais retirados”, diz. Segundo ele, a qualidade do serviço de telefonia fica comprometida em função da ação dos marginais. “Não conseguimos manter os telefones funcionando por causa do vandalismo. Quando alguém precisa utilizar o orelhão não consegue porque alguém destruiu”, destaca.

Jaguariaíva possui 170 telefones públicos, distribuídos por toda a cidade. Em média, a cada 600 metros existe um orelhão. O apelo é para que a população colabore e denuncie os vândalos junto a Polícia Militar ou junto ao Conselho Tutelar, quando forem menores.

Colabore!

e-max.it: your social media marketing partner