Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Infraestrutura e Habitação

Infraestrutura e Habitação Secretaria Municipal Infraestrutura e Habitação


Comunicado

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva comunica a todos que devido à necessidade de reforma, que será realizada numa parceria entre as empresas Klabin, Arauco e Sguário, a Ponte de acesso à Cachoeira, próximo ao Gastão, na serra Castelhiano, PR 092, estará interditada de 13 a 17 de novembro, conforme condições climáticas, para que seja efetuada a necessária recuperação.

Para tanto, pedimos a compreensão de todos!

Tão logo seja liberado o tráfego, novo comunicado será divulgado.

Prefeitura dá andamento às obras no córrego Santa Cecília

Após o processo de licitação em que a empresa vencedora foi a Santex Global, a Prefeitura de Jaguariaíva, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, deu início às obras de recuperação do córrego Santa Cecilia, atendendo antigas necessidades e reivindicações da população local.

Leia mais: Prefeitura dá andamento às obras no córrego Santa Cecília

Administração municipal organiza revisão do Plano Diretor de Jaguariaíva

Com a finalidade de elaborar uma revisão no Plano Diretor do município, a Administração Municipal está convocando audiências públicas com o intuito de apresentar à comunidade as propostas coletadas nas reuniões com as secretarias e autarquias da administração municipal, bem como com a sociedade civil organizada. Para tanto, o decreto 371/2018 dispõe sobre a convocação das audiências, com datas e locais definidos e dá outras providências.

Leia mais: Administração municipal organiza revisão do Plano Diretor de Jaguariaíva

Tem início obras de intervenção no trevo da Vila Pinheiro

Teve início na última quarta-feira, 3, os trabalhos de intervenção no trevo da Vila Pinheiro, objetivando a organização do fluxo viário da Avenida Paulo da Cruz Pimentel com Rua Pastor José Batista Filho e demais vias das imediações. A intervenção é mais uma ação do Plano de Mobilidade Urbana implantado no município pela atual administração, cujo projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal, em 2015, através da Lei Municipal 2556/2015.  

Leia mais: Tem início obras de intervenção no trevo da Vila Pinheiro