Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Prefeitura de Jaguariaíva realiza a recuperação de 30 ruas em diferentes bairros do município

São 11 maquinários e cerca de 20 trabalhadores atuando na aplicação de resíduo asfáltico nas ruas mais críticas do município

Durante toda esta semana e nos próximos dias, 11 maquinários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, incluindo caminhões caçamba, pá carregadeira, retroescavadeiras e rolo compressor, estão a todo vapor no Bairro Primavera III em Jaguariaíva, aplicando resíduo asfáltico nas ruas que se encontram em situação crítica devido ao excesso de chuvas.

De acordo com o secretário da pasta, Sérgio Cruz, foram liberados 2 mil m³ de resíduo, que serão distribuídos por aproximadamente 30 ruas de bairros espalhados pelo município.

O secretário ainda ressalta que são cerca de 20 trabalhadores envolvidos na obra de revitalização das vias públicas.

Na quarta-feira, 13, a Rua Jordão recebeu uma nova cara, proporcionando mais mobilidade aos transeuntes. Na manhã desta quinta-feira, 14, a Rua Tucunaré, também no Bairro Primavera III, está com a equipe de obras realizando a aplicação do resíduo.

dsc_3641 dsc_3641
dsc_3684 dsc_3684