Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Pavimentação chega à zona rural de Jaguariaíva

Pavimentação chega à zona rural de Jaguariaíva

A administração municipal de Jaguariaíva trabalha para levar benefícios iguais aos moradores da cidade e do campo. Reforma em escolas e unidades de saúde, atendimento médico e dentário, tecnologia nas escolas, material e uniforme escolar, entre outros recursos têm sido disponibilizados também na zona rural. Agora a novidade é a chegada da pavimentação.

O primeiro bairro atendido será o Morro Azul. Licitada na última semana, pelo valor de pouco mais de R$2.300 milhões, a obra contempla o calçamento em pedra irregular de uma área de 11.027,30m2. Estão incluídas ruas principais do bairro.

Serão feitos também no Morro Azul serviços de drenagem de águas pluviais, sinalização viária e adequações para acessibilidade.  Os recursos são do Governo do Estado. O prefeito José Sloboda informa que está em fase de projetos outra obra de pavimentação na zona rural, que beneficiará a Estrada Rural da Serra do Butiá, no acesso a vários outros bairros rurais sertanejos.