Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Reforma e ampliação da UBS Adélia Kojo Baldin está em andamento

Reforma e ampliação da UBS Adélia Kojo Baldin está em andamento

Estão em andamento as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Adélia Kojo Baldin. Os serviços na unidade, localizada no bairro Lagoão, são de reforma e ampliação e o investimento é de aproximadamente R$275 mil, com recursos federais e contrapartida municipal.

O objetivo desta reforma e ampliação é o de melhorar o serviço prestado à população do bairro, assim como ocorreu em outras UBS’s e localidades do município. Serão 146,56 m2 de área reformada mais 132,48 m2 de área ampliada, distribuídos em dois pavimentos. Entre as obras realizadas estão os acabamentos internos, instalação de esquadrias, assentamento de pisos e lajotas.

Enquanto as obras estão em execussão, o atendimento de enfermagem e agentes comunitários foi remanejado para a antiga sede do Provopar, na Rua Cícero Vieira Torres, no mesmo bairro.  As consultas médicas, enquanto o município aguarda a chegada de um novo profissional do programa “Mais Médicos” para esta unidade, são feito em parceria com as outras UBS’s. Os atendimentos odontológicos estão sendo encaminhados para a Unidade Central Dr. Hélio Araujo de Masi.

dscn8836
dscn8836 dscn8836