Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento em projeto de pavimentação nos Jardins Samambaia, Edith e Matarazzo

Os trabalhos de recapeamento asfáltico na Rua Leandro Machado, no acesso ao Jardim Samambaia, foram retomados. A obra faz parte de um projeto único, que inclui a finalização da pavimentação iniciada há três anos neste bairro e também nos Jardins Matarazzo e Edith.

A retomada das obras ocorre depois da prefeitura ter recorrido à Justiça para poder continuar a obra, por meio de licitação de nova empresa de engenharia e pavimentação. A vencedora da primeira licitação iniciou o serviço em 2015, mas paralisou os trabalhos. Foi então travada uma demanda judicial para que a prefeitura pudesse realizar novo processo licitatório e romper o contrato não cumprido.

Com a nova licitação homologada, agora a empresa Arena deve finalizar a pavimentação no Jardim Matarazzo, com pintura e sinalização de vias, e também levar a pavimentação asfáltica às ruas não concluídas no Jardim Edith. Antes disso, a Rua Leandro Machado, no trecho entre a Rua Almeida Salim até o Cruzamento com a Rua André Johnson, deve ser finalizada com a camada em CBUQ. Nesta via também serão feitos passeios, meio-fio, rampas de acessibilidade e sinalização viária. Para finalizar a obra o investimento será de mais de R$2.180 milhões.

Ruas – No Jardim Edith terão pavimentação asfáltica as ruas Professora Alayde Camargo Turek, Jonas B.C.M. Vasconcelos, Flora Brasileira de Lima Lobo, Durval Sampaio, Sebastião Maurício, Sebastião Pereira da Silva, Antero F. Mendes, Bruno Koppen, Edevino Kojo, Rodolfo Guerke, Afif Abrão e Marechal Deodoro da Fonseca.

No Jardim Matarazzo II serão finalizadas as ruas Antonio Souza Batista, Anna Catarina Emmerich, Walfrido Sandrine, Djalma Camargo, Orimando Sinhorini, Eurides Alves dos Santos, Leonel Ferreira de Barros e Domingos do Espírito Santo. No Samambaia a empresa Arena foi contratada para finalização da Rua Leandro Machado.

img_9513 img_9513
img_9514 img_9514