Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Construção de nova escola no Jardim Samambaia chega à fase final de execução

Construção de nova escola no Jardim Samambaia chega à fase final de execução

A Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento nos últimos dias na obra de construção de uma nova escola no Jardim Samambaia, que já atinge perto de 95% de execução.  Mais de R$3.300 milhões de recursos próprios municipais serão investidos até o final da obra.

Com área de mais de 2 mil m², a unidade atenderá quase 300 alunos, não somente do Jardim Samambaia, mas também do Remonta, Pedrinha, Jardim Vitória e Portal do Cerrado.

O projeto contempla onze salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências, biblioteca, auditório, refeitório, cozinha, área de serviços, instalações sanitárias, área administrativa, estacionamento, entre outros espaços. A previsão da administração municipal é que ainda neste ano a obra seja entregue à população.