Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Zona rural receberá sua primeira academia ao ar livre

Zona rural receberá sua primeira academia ao ar livre

A Prefeitura de Jaguariaíva vai entregar na localidade do Morro Azul, neste sábado (14), a primeira academia ao ar livre da zona rural do município. A cerimônia começa às 10h, no Posto de Saúde Bertulino José de Mello, próximo à nova academia.

Composto por 11 aparelhos, no kit foram investidos R$74.400 reais, além de construção de base por equipe própria da prefeitura, reforma da quadra poliesportiva, pintura do posto de saúde e iluminação no entorno. A área é de 214 m².

Além desta nova academia no Morro Azul, Jaguariaíva tem instaladas outras academias no Jardim Samambaia, Primavera III, Vila São Luiz, Vila Edith, Jardim Matarazzo (Praça Alvino Prado), Vila Kennedy (Praça Silas Gerson Ayres), Primavera (ao lado do Ginásio de Esportes Mirandinha), Vila Pinheiro, Parque Linear do Rio Capivari, Praça da Saudade (Pedrinha) e Parque Beira Rio.

dscn0040
dscn0040 dscn0040