Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Reforma em escola do Jardim Samambaia está em fase final de execução

Reforma em escola do Jardim Samambaia está em fase final de execução

A Prefeitura Municipal continua realizando diversas obras de melhorias nas escolas municipais, com o objetivo de elevar a qualidade e conservar os espaços públicos, além de oferecer um ambiente propício ao bom rendimento escolar e de trabalho. No momento, recebe serviços de reforma e reparos a Escola Municipal Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, no Jardim Samambaia.

Na unidade escolar do bairro Samambaia estão sendo refeitos o muro da quadra poliesportiva, instalação de muro palito, construção de calçadas, canaletas, caixa de passagem, pintura interna e externa entre outros serviços, totalizando R$143.020,21 em recursos próprios. Os serviços estão em fase final de execução.

Ainda no bairro Samambaia está em andamento a construção de uma nova escola, com mais de 2 mil m², para atender alunos do local e comunidades vizinhas. Os recursos, na ordem de mais de R$3 milhões, são do próprio município.

luiz-vieira-2
luiz-vieira-2 luiz-vieira-2