Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Infraestrutura e Habitação

Infraestrutura e Habitação Secretaria Municipal Infraestrutura e Habitação


Têm continuidade os trabalhos para alargamento da ponte de acesso à Cidade Alta

Com a finalidade de promover o alargamento da ponte de acesso à parte alta da cidade, na Avenida Antônio Cunha, têm continuidade os trabalhos no local, com investimentos de R$ 1.750.000,00.

Leia mais: Têm continuidade os trabalhos para alargamento da ponte de acesso à Cidade Alta

Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento em projeto de pavimentação nos Jardins Samambaia, Edith e Matarazzo

Os trabalhos de recapeamento asfáltico na Rua Leandro Machado, no acesso ao Jardim Samambaia, foram retomados. A obra faz parte de um projeto único, que inclui a finalização da pavimentação iniciada há três anos neste bairro e também nos Jardins Matarazzo e Edith.

Leia mais: Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento em projeto de pavimentação nos Jardins Samambaia, Edith e...

Comunicado sobre o itinerário dos ônibus circular no dia 9 de agosto.

Tendo como base o itinerário normal da circular, a alteração se dará do trecho entre a ponte do Rio Capivari até o Fórum, nos dois sentidos.

No sentido Primavera / Samambaia, o trajeto até o trevo antes da ponte de acesso à cidade alta, continua o mesmo. No trevo, ele vai ser desviado pela Rafael Petrucci, seguirá a rua Domingos Scolaro, rua dos Expedicionários, rua Florêncio Delgado, virando à direita na rua Joaquim Carlos de Gouveia, saindo na rua Marechal Deodoro da Fonseca, indo sentido Lagoão para acesso à cidade alta pela rua Josino Vargas e Virgílio Caxambu, seguindo então seu itinerário normal.

Para o retorno, o itinerário Samambaia / Primavera, sentido cidade baixa, seguirá normalmente até o ponto do Fórum, de onde alterará, seguindo pelo mesmo caminho descrito, em sentido inverso.

·         Lembrando ainda que amanhã a Circular será de 40 em 40 minutos e que as alterações ocorrerão apenas entre às 6 e às 18 horas.