Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Infraestrutura e Habitação

Infraestrutura e Habitação Secretaria Municipal Infraestrutura e Habitação


Jaguariaíva assina contrato para a construção de unidades habitacionais pelo FAR

Em processo de assinatura de contrato junto a Caixa Econômica Federal, a construção de um dos projetos habitacionais a serem implantados em Jaguariaíva ainda nesse ano. A assinatura para a construção de 200 unidades habitacionais pelo FAR aconteceu na tarde de quarta-feira, 7, em Ponta Grossa, com a presença do prefeito José Sloboda, Guilherme Francisco Pizolato Neto, da Construtora Pizolato, Rosangela Tavares Bach, Gerente Regional da Caixa, Talma Zanini, da Cohapar, Leonardo Abreu Rosa, Coordenador do GIHAB, Simone Dias, arquiteta do GIHAB, Piter Walter Zander, Gerente Geral da Caixa Econômica, Agência Jaguariaíva e Paula Sutil, Gerente Caixa Campos Gerais.

Leia mais: Jaguariaíva assina contrato para a construção de unidades habitacionais pelo FAR

Autorizada licitação para a pavimentação de mais oito ruas no bairro Primavera

Foi autorizada pela Sedu, na tarde de terça-feira, 6, a abertura de licitação para as obras de pavimentação asfáltica de mais oito ruas do município de Jaguariaíva. A pavimentação ocorrerá nas ruas das “Casinhas Brancas”, no bairro Primavera.

Leia mais: Autorizada licitação para a pavimentação de mais oito ruas no bairro Primavera

Plano de Mobilidade Urbana prevê alargamento da ponte de acesso à Cidade Alta

Com a finalidade de promover o alargamento da ponte de acesso à parte alta da cidade, na Avenida Antônio Cunha, a Prefeitura Municipal realizou licitação para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia.  O investimento é de R$ 1.750.000,00. A previsão é de que as obras tenham início ainda no primeiro trimestre do ano.

Leia mais: Plano de Mobilidade Urbana prevê alargamento da ponte de acesso à Cidade Alta

Depois das chuvas, reiniciam as obras de pavimentação no bairro Santa Cecília

Está tendo continuidade a pavimentação de várias ruas do bairro Santa Cecília, no município de Jaguariaíva. A obra, que contempla as ruas Mário Ferreira Terres, Miguel Rogoski, José Moretto, Edmilson Correa, Francelina Sampaio, Prefeito Felipe Mussi Filho e Coronel Calazans, tem investimento de mais de R$1,2 milhão e estava temporariamente parada devido as fortes chuvas de dezembro e janeiro.

Leia mais: Depois das chuvas, reiniciam as obras de pavimentação no bairro Santa Cecília