Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Infraestrutura e Habitação

Infraestrutura e Habitação Secretaria Municipal Infraestrutura e Habitação


Tem início obras de intervenção no trevo da Vila Pinheiro

Teve início na última quarta-feira, 3, os trabalhos de intervenção no trevo da Vila Pinheiro, objetivando a organização do fluxo viário da Avenida Paulo da Cruz Pimentel com Rua Pastor José Batista Filho e demais vias das imediações. A intervenção é mais uma ação do Plano de Mobilidade Urbana implantado no município pela atual administração, cujo projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal, em 2015, através da Lei Municipal 2556/2015.  

Leia mais: Tem início obras de intervenção no trevo da Vila Pinheiro

Jaguariaíva realiza sorteio dos primeiros cadastrados para novas moradias populares

O município de Jaguariaíva está em processo de viabilização de 598 casas populares, sendo 358 delas com recursos de financiamento pela Caixa Econômica Federal (CEF), 200 pelo FAR e 40 por meio de projeto voltado a idosos. Na tarde de terça-feira (18), no Cine Teatro Valéria Luercy, houve reunião com os primeiros candidatos às 358 moradias financiadas pelo FGTS, para destinação dos lotes através de  sorteio.

Leia mais: Jaguariaíva realiza sorteio dos primeiros cadastrados para novas moradias populares

Prefeitura entrega novas obras de pavimentação na comemoração dos 195 anos do município

Em continuidade à comemoração dos 195 anos de Jaguariaíva, a Prefeitura Municipal realizou a entrega de obras de pavimentação à população. Depois de entregar o calçamento da Rua Rovílio Christianetti, no Distrito Industrial, no dia 5, foram entregues pavimentações nos bairros Primavera, Santa Cecília e Pedrinha.

Leia mais: Prefeitura entrega novas obras de pavimentação na comemoração dos 195 anos do município

Prefeitura entrega obra de pavimentação no Distrito Industrial Madeireiro

Na tarde desta quarta-feira (5), no Distrito Industrial Ary Fanchin, ocorreu mais uma entrega de obra alusiva ao aniversário do município de Jaguariaíva.  Trata-se da pavimentação em poliedro irregular da Rua Rovílio Christianetti, que dá acesso ao polo. A obra custou mais de R$740 mil, somando recursos próprios e verba federal.

Leia mais: Prefeitura entrega obra de pavimentação no Distrito Industrial Madeireiro