Publicação Original: 22/10/2009

Foi um sucesso a campanha para confecção do Cartão Nacional de Saúde – CADSUS. Para o Secretário Municipal de Saúde, Mário Fonseca Filho, o resultado do chamamento demonstra a credibilidade da população no que se refere ao atendimento prestado pela SEMUS.

Iniciada no dia 8 de outubro, mais de 2.400 cartões já foram confeccionados até o último dia 15, ou seja, em uma semana de campanha. A campanha para a confecção do CADSUS se deu pelo fato de que, a partir do dia 15 de outubro, só terão acesso aos medicamentos na Farmácia SUS e consultas nas Unidades Básicas de Saúde e Hospital Carolina Lupion as pessoas que tiverem o referido cartão.

Os cartões ainda podem ser confeccionados, bastando que os interessados comparecerem na sede da SEMUS na Rua Rafael Petrucci, com o documento de identidade e comprovante de residência em Jaguariaíva.