Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - SMICT realiza oficina de Atendimento e Recepção ao Turista

SMICT realiza oficina de Atendimento e Recepção ao Turista

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai realizar oficina de Atendimento e Recepção ao Turista.

O evento, aberto ao público e gratuito, é direcionado especialmente a profissionais do comércio e prestadores de serviços como: hotéis, restaurantes, postos de combustíveis.

A oficina vai acontecer no dia 21 de setembro, das 14h às 17h, no auditório do Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante. Os participantes receberão certificado.

As inscrições podem ser feitas até dia 17 de setembro através do telefone 3535-1445 ou diretamente no Centro de Informações Turísticas, localizado na Estação Cidadã “Agente Durvalino de Azevedo”.