Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Notícias

Notícias Turismo

Jaguariaíva participa do Fórum Paraná Turístico 2026

Jaguariaíva participou do Fórum Paraná Turístico 2026, que aconteceu em Curitiba, na terça-feira, 21. Numa promoção do Conselho Paranaense de Turismo, com apoio do Sebrae, Sistema Fecomércio Sesc, Senac Paraná, Paraná Turismo, Federação das Indústrias do Paraná, Universidade Federal do Paraná e Convention&Visitors Bureau, o Fórum discutiu o turismo do Estado para os próximos 10 anos em três eixos estratégicos: Governança e sustentabilidade, marketing e inovação de qualidade e competitividade.

Leia mais: Jaguariaíva participa do Fórum Paraná Turístico 2026

Jaguariaíva atrai turistas da região

No último sábado, 21, Jaguariaíva recebeu um grupo de turistas de Ponta Grossa, que vieram especialmente para conhecer alguns pontos turísticos do município. Embora com pouco tempo na cidade, o grupo, formado por empresários e comerciantes pontagrossenses, percorreu alguns pontos, acompanhados pela equipe do Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Leia mais: Jaguariaíva atrai turistas da região

Jaguariaíva promove 1º Desafio de Cicloturismo Onça Brava

Foi realizado no último domingo, 3, em Jaguariaíva, o 1º Desafio de Cicloturismo Onça Brava. Numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, do Lobi Cicloturismo e Equipe de Ciclismo Mazobikers, o evento contou com a participação de 76 ciclistas.

Leia mais: Jaguariaíva promove 1º Desafio de Cicloturismo Onça Brava

Jaguariaíva participa do 2º Salão do Turismo dos Campos Gerais

De forma a apresentar seus atrativos turísticos a vários segmentos do setor, Jaguariaíva, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, participou da segunda edição do Salão do Turismo dos Campos Gerais. Realizado no Centro de Convenções do Shopping Palladium, em Ponta Grossa, de 24 a 27 de agosto, o Salão oportunizou a divulgação do turismo na região, reunindo representantes de empresas de gastronomia, hotelaria, agências e empreendimentos voltados ao lazer, além dos municípios com potenciais turísticos da região.

Leia mais: Jaguariaíva participa do 2º Salão do Turismo dos Campos Gerais