Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Notícias

Notícias Turismo

Turismo, de Jaguariaíva, participa da Festa do Padroeiro

Tradicionalíssima a Festa do Padroeiro, em Jaguariaíva, tem buscado inovar e atrair a cada ano um número maior de pessoas. Dentre as inovações, a participação da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através do Departamento de Turismo, com uma barraca para informações, divulgando atrativos turísticos e, também, a participação em eventos que buscou movimentar a comunidade local e atrair visitantes de outras localidades.

Leia mais: Turismo, de Jaguariaíva, participa da Festa do Padroeiro

1º Off Road, em Jaguariaíva, reúne cerca de 30 veículos

Trilhas radicais, belezas naturais e muita aventura fizeram parte do 1º Off Road em Jaguariaíva. O evento foi realizado no dia 5 de agosto, sábado, durante as festividades da Festa de Agosto, em homenagem ao Padroeiro do município, Senhor Bom Jesus da Pedra Fria, com a participação de 30 veículos.

Leia mais: 1º Off Road, em Jaguariaíva, reúne cerca de 30 veículos

Nomeado Conselho Municipal de Turismo em Jaguariaíva

Foi nomeado, por meio do decreto municipal 582/2017, o Conselho Municipal de Turismo de Jaguariaíva. A primeira reunião ocorreu na noite do dia 27, no Hotel San Juan, reunindo os membros do Conselho para a aprovação do regimento interno e eleição da primeira diretoria. Estiveram presentes, além dos membros do Conselho, o prefeito José Sloboda, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Delgado e a diretora do Departamento Municipal de Turismo, Mariana Balloni.

Leia mais: Nomeado Conselho Municipal de Turismo em Jaguariaíva

Jaguariaíva participa do 23º Salão Paranaense do Turismo

Foi realizado de 16 a 18 de março de 2017, em Curitiba, o Salão Paranaense de Turismo. Promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), com apoio do Paraná Turismo, o Salão chega a sua 23ª edição em 2017. O evento reuniu em Curitiba profissionais do setor de diversos estados brasileiros além de países como o Paraguai, Uruguai e Argentina.

Leia mais: Jaguariaíva participa do 23º Salão Paranaense do Turismo