Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Seminário de Acesso ao Crédito ocorre dia 23 no Departamento de Ensino Profissionalizante

Está marcado para o próximo dia 23, às 19h, no Departamento de Ensino Profissionalizante, o I Seminário de Acesso ao Crédito. A promoção é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict), em parceria com o Sebrae.

O seminário é gratuito e tem o objetivo de levar informações a pequenos empresários e microempreendedores individuais que desejam investir ou ainda àqueles que desejam crédito para montar um negócio. O encontro contará com a apresentação dos bancos Sicredi, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Na oportunidade serão apresentadas informações sobre crédito, serviços bancários e demais disponíveis na linha empresarial. O Departamento de Ensino Profissionalizante fica na Rua Nicanor Soares S/N, no Centro da cidade.