Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Abertas inscrições para palestra sobre compras públicas e licitações

Abertas inscrições para palestra sobre compras públicas e licitações

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict) é parceira da Associação Comercial e Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (Aciaja) na realização de mais uma palestra voltada ao empreendedorismo. Desta vez o enfoque é na área de Compras Públicas e Licitações.

O objetivo da palestra, que ocorre no dia 17, é levar informações sobre o mercado a ser conquistado pelas micro e pequenas empresas locais. Ela será ministrada por profissional do Sebrae e está marcada para iniciar às 19h, na Aciaja, que localiza-se na Rua Waldemar Pereira Loyola s/n, no Centro. Interessados em participar devem fazer inscrição gratuitamente na própria Aciaja.