Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Abertas inscrições para palestra sobre compras públicas e licitações

Abertas inscrições para palestra sobre compras públicas e licitações

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict) promove no dia 11 deste mês a palestra “Compras Públicas e Licitações”. Voltada a proprietários de microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, a palestra está marcada para iniciar às 19h, no auditório do Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante.

Interessados em participar devem fazer inscrição gratuitamente no Espaço Empreendedor, situado na Rua Nicanor Soares S/N, anexo ao Departamento de Ensino Profissionalizante, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, ou ainda antes da palestra. A palestra será proferida por Gian Bruno dos Santos, integrante do Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Jaguariaíva.