Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Palestra gratuita vai esclarecer dúvidas sobre MEI

Palestra gratuita vai esclarecer dúvidas sobre MEI

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, por intermédio do Espaço Empreendedor e Comitê Gestor Municipal das Micro e Pequenas Empresas, está com inscrições abertas para palestra com foco nas principais dúvidas do MEI – Microempreendedor Individual.

O objetivo do evento, marcado para o próximo dia 12, às 19h30, no Auditório do Departamento de Ensino Profissionalizante, é esclarecer as principais dúvidas dos microempreendedores individuais. As orientações serão dadas pelo contabilista Fábio Dias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Espaço Empreendedor, que fica anexo ao Departamento de Ensino Profissionalizante, na Rua Nicanor Soares, SN – Centro de Jaguariaíva, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.