Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Departamento de Ensino Profissionalizante oferta cursos à distância

Departamento de Ensino Profissionalizante oferta cursos à distância

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através do Departamento de Ensino Profissionalizante, informa que estão abertas inscrições para os cursos de Agente de Microcrédito, Assistente Administrativo, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Básico, Inglês Básico, Introdução à interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras), Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, Promotor de Vendas, Recepcionista e Vendedor. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de março.

Os cursos serão ofertados na modalidade à distância, com início das aulas no dia 26 de março e término previsto para 24 de agosto.

Os interessados devem comparecer no Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante, situado à Rua Nicanor Soares (ao lado do Posto Estação), nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h. Maiores informações através do telefone (43) 3535-3222.