Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Abertas inscrições do curso Bom Negócio Paraná

Abertas inscrições do curso Bom Negócio Paraná

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict), informa que estão abertas as inscrições para o curso Bom Negócio Paraná.

As inscrições podem ser feitas no Espaço Empreendedor, sala anexa ao Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante, das 8h às 12h, e de 13h30 às 17h.

O início das aulas é previsto para o mês de maio. Serão cinco semanas de curso, no horário noturno, das 19h às 22h. A carga horária total é de 66 horas, com fornecimento de certificado.

Voltada à micro, pequenos, médios e microempreendedores individuais (MEI), formalizados ou não, a capacitação do Bom Negócio Paraná é gratuita e aberta a outros cidadãos interessados. O curso está em sua terceira edição e é ministrado através da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3535-7935.