Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Indústria e Comércio

Indústria e Comércio Indústria e Comércio

Departamento de Ensino Profissionalizante oferta cursos à distância

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através do Departamento de Ensino Profissionalizante, informa que estão abertas inscrições para os cursos de Agente de Microcrédito, Assistente Administrativo, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Básico, Inglês Básico, Introdução à interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras), Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, Promotor de Vendas, Recepcionista e Vendedor. As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de março.

Leia mais: Departamento de Ensino Profissionalizante oferta cursos à distância

Formatura reúne mais de 100 novos capacitados para o mercado de trabalho

Ocorreu na noite de sexta-feira (15), no Clube Recreativo Municipal, a formatura dos alunos dos cursos de Aprendizagem – Assistente Administrativo, do Departamento de Ensino Profissionalizante, Aprendizagem – Operador de Manutenção Eletromecânica, Ensino Médio Sesi, Técnico em Mecânica – EBEP  e Técnico em Automação Industrial, realizados pelo Sistema Fiep – Unidade de Negócios de Jaguariaíva.

Leia mais: Formatura reúne mais de 100 novos capacitados para o mercado de trabalho

Jaguariaíva é representada no Seminário de Aprendizagem: Desafios e Possibilidades no Cenário Social

O município de Jaguariaíva esteve representado, através da Smict (Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo), no Seminário de Aprendizagem: Desafios e Possibilidades no Cenário Social. O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social nos dias 5 e 6 deste mês em Curitiba.

Leia mais: Jaguariaíva é representada no Seminário de Aprendizagem: Desafios e Possibilidades no Cenário Social

Mostra de empreendedorismo e inovação revela jovens talentos

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict) de Jaguariaíva realizou no sábado, dia 18, a Mostra de Empreendedorismo e Inovação. O evento ocorreu na Praça Getúlio Vargas pela manhã, com apresentações culturais e exposição de projetos de empreendedorismo de alunos do Programa Jovem Aprendiz.

Leia mais: Mostra de empreendedorismo e inovação revela jovens talentos