Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Prefeitura realiza audiência para apresentação de Proposta Orçamentária para 2011

Previsão é de R$ 58.481.222,6

A Prefeitura, através da Secretaria de Finanças, realizou, em 29 de setembro, Audiência Pública para apresentação dos Anexos das Metas Fiscais, Programas e Ações, referentes à Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2011 do Poder Legislativo, Executivo, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAMAE e Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores Públicos Municipais, IPASPMJ.

Presentes na audiência, o Prefeito Otélio Renato Baroni, Secretário de Finanças, José Clóvis Farias de Paula, acompanhados dos demais Secretários Municipais. Representantes da sociedade civil organizada também se fizeram presentes, não de maneira significativa, mas bastante satisfatória.
O Orçamento Público é um documento legal de previsão de receitas e despesas para um exercício e, por isso, a importância de sua elaboração e apresentação à comunidade. Assim, a proposta orçamentária para 2011 é de R$ 58.481.222,61 para o Poder Legislativo, Executivo, com todas suas Secretarias, mais o IPAS e SAMAE. Só para os dois últimos, a previsão é de R$ 7.958.516,11. Esse montante representa um aumento de, aproximadamente, 20% da previsão orçamentária deste ano.
{gallery}audiencia_financas{/gallery}