Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Jaguariaíva realiza Audiência de Prestação de Contas

Jaguariaíva realiza Audiência de Prestação de Contas

Seguindo a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Prefeitura de Jaguariaíva realizou ontem, 28 de setembro, a Prestação de Contas referente ao 2º Quadrimestre do ano de 2010.

Os trabalhos aconteceram na Câmara Municipal e tiveram início às 10 horas. Durante todo o dia, Secretários e funcionários, sempre acompanhados pelo Prefeito, explanaram sobre as atividades desenvolvidas entre 1º de maio e 31 de agosto.
Para o Prefeito, Dr. Otélio Renato Baroni, a Prestação de Contas vai além de uma obrigatoriedade. “Não estamos apenas cumprindo uma determinação legal, mas estamos respeitando a nossa população que está sendo informada sobre tudo o que a Administração está fazendo”, destacou. "É a demonstração do compromisso que temos com a transparência dos nossos atos".
{gallery}contas_setembro{/gallery}