Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Contribuintes que pedirem notas fiscais de serviços em Jaguariaíva participarão de sorteio de moto, carro e televisores

Com o objetivo de estimular os cidadãos a solicitarem a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), a Prefeitura de Jaguariaíva está desenvolvendo o Programa Nota Fiscal Jaguariaíva. Junto com a Campanha Jaguariaíva em Recuperação Fiscal, o programa dá direito a cupons para concorrer a prêmios no final do ano.

A NFS-e é emitida pelos prestadores de serviços, tais como academias, cursos de idioma, escolas, médicos, faculdades, oficinas, entre outros. É diferente da Nota Fiscal Paraná, que deve ser fornecida por estabelecimentos comerciais, em operações que incidem ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços).

Podem participar da campanha todos os contribuintes identificados no cadastro do IPTU local e nas NFS-e.  Ao pagar pelo serviço e solicitar a nota, o contribuinte deve também informar seu CPF.

Toda a nota válida, emitida a partir de 1º de janeiro de 2018, e pagamento regular do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), dão direito de retirar cupons no Departamento de Tributos da prefeitura e participar do sorteio, que será feito no dia 21 de dezembro, junto às festividades do Natal para Todos. Os prêmios serão uma moto, carro zero quilômetro e cinco televisões.