Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - IPTU começa a ser distribuído no próximo mês

IPTU começa a ser distribuído no próximo mês

A primeira parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) 2018 em Jaguariaíva será arrecadada no mês de junho. No próximo mês serão distribuídos nos imóveis por equipe da prefeitura perto de 12 mil carnês deste imposto, que poderão ser quitados à vista ou em cinco parcelas.

A parcela única e primeira parcela terão vencimento no dia 18 de junho e as demais nos dias 18 de julho, 18 de agosto, 18 de setembro e 18 de outubro.

Novamente os contribuintes que quitarem pontualmente seu IPTU terão direito a cupons para concorrer ao sorteio de prêmios no final do ano, através da campanha “Jaguariaíva em Recuperação Fiscal”. Eles darão direito a concorrer ao sorteio de um carro, uma moto e cinco televisões Smart. O pagamento a vista dá direito a quatro cupons do sorteio e o parcelado a dois.

Neste ano os valores venais dos imóveis estão adequados à lei complementar municipal número 2697/2017, que no ano passado estabeleceu a Planta Genérica de Valores do Município de Jaguariaíva.