Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Cupons da Campanha Jaguariaíva em Recuperação Fiscal estão disponíveis para retirada na prefeitura

A Prefeitura de Jaguariaíva vai sortear um carro zero quilômetro, uma moto e cinco televisores Smart de 42 polegadas dia 22, entre os contribuintes que pagaram em dia o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Para concorrer é necessário retirar e preencher corretamente os cupons que estão sendo distribuídos no Departamento Municipal de Tributação.

O sorteio ocorre dia 22 a partir das 20h, no encerramento do IX Natal para Todos, e faz parte da Campanha Jaguariaíva em Recuperação Fiscal.

Nota fiscal do ISSQN (imposto sobre serviços de qualquer natureza), acima de R$51,86 reais, e transferência de veículo no município com data posterior a junho deste ano também dão direito a cupons.

Cada cupom deve ser preenchido com os dados do contribuinte e a inscrição imobiliária do imóvel. A retirada dos cupons na prefeitura pode ser feita até dia 22 deste mês, às 17h30.