Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Comunicado

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, através do Departamento de Tributação da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), comunica que todas as empresas MEI (Microempreendedor Individual) registradas a partir de junho de 2017, deverão fazer uma Consulta Prévia no site do sistema REDESIM/Empresa Fácil (www.empresafacil.pr.gov.br) e, após o deferimento da consulta, conforme orientação do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI), da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, para o Registro de MEI na base de Dados da Junta Comercial deverão protocolar MEDIDA ADMINISTRATIVA, através do preenchimento do Requerimento e capa de processo (Ato 904 - Evento 939) na Junta Comercial de Jaguariaíva, seguindo os passos abaixo:

1. INSCRIÇÃO, ALTERAÇAO OU BAIXA  DE MEI
    1. Emitir, no Portal do Empreendedor, o Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI) – clique aqui para a emissão
    2. Imprimir e preencher o formulário do pedido de Reconhecimento do MEI (uma via), preenchimento obrigatório de todos os campos.
    3. Datar e assinar. Informar telefone (com DDD) e e-mail de contato.
    4. Emitir, no site da Jucepar, no menu "Emissão de Guias e Formulários" a capa do pedido. (instruções clique aqui)
    5. Protocolar na unidade da Junta Comercial da cidade de Jaguariaíva.

As orientações estão disponíveis pelo site: www.juntacomercial.pr.gov.br

E o modelo de Requerimento pelo site: http://www.juntacomercial.pr.gov.br/arquivos/File/2017/Reconhecimento_MEI_site_20Jan_2017.pdf