Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Prefeitura de Jaguariaíva promove leilão de bens inservíveis no dia 26

Prefeitura de Jaguariaíva promove leilão de bens inservíveis no dia 26

No dia 26 de outubro, às 14h, a Prefeitura de Jaguariaíva realiza um leilão público de bens inservíveis do município. São 53 lotes, incluindo carros, camionetes, máquinas, sucatas de ferro e de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos.

Parte dos materiais será leiloado como sucata, outros, de acordo com o interesse de quem arrematar, servem para aproveitamento de peças ou recuperação. O arrematante deve estar ciente de que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

Podem dar lances pessoas físicas, jurídicas e jurídicas de direito público, sendo vedada a participação de funcionários públicos. Para participar do leilão, que ocorrerá, na sala do Departamento de Compras e Licitação da prefeitura, o interessado deve solicitar o edital do processo no Departamento de Compras e Licitação ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

As propostas serão fornecidas na forma de lance oral e presencial, após o pregão do leiloeiro a de maior valor por lote será registrada em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão. O critério de julgamento será o de maior lance.

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública, entre os dias 9 e 25 de outubro, devendo ser agendado horário na Divisão de Patrimônio, pelo telefone 43 3535-7053.

ambulancia
ambulancia ambulancia