Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Finanças

Finanças Secretaria Municipal de Finanças


Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Jaguariaíva

A distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) pela Prefeitura de Jaguariaíva já começou. Eles estão sendo entregues nos imóveis, por equipe própria. A data limite de quitação da primeira parcela, programada para vencer em 18 de junho, foi prorrogada para 10 de julho.

Leia mais: Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Jaguariaíva

Administração Municipal realiza prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano

Ocorreu na manhã do dia 28 de maio, na Câmara de Vereadores de Jaguariaíva, audiência pública relativa às aplicações do dinheiro público pela Prefeitura Municipal, Câmara e as autarquias municipais, que são o IPAS (Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores Públicos Municipais de Jaguariaíva) e Samae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Leia mais: Administração Municipal realiza prestação de contas do primeiro quadrimestre do ano

IPTU começa a ser distribuído no próximo mês

A primeira parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) 2018 em Jaguariaíva será arrecadada no mês de junho. No próximo mês serão distribuídos nos imóveis por equipe da prefeitura perto de 12 mil carnês deste imposto, que poderão ser quitados à vista ou em cinco parcelas.

Leia mais: IPTU começa a ser distribuído no próximo mês

Prefeitura, Câmara e autarquias prestam contas à população

Ocorreu na quarta-feira, 21, na Câmara de Vereadores de Jaguariaíva, audiência pública de prestação de contas relativa às aplicações dos recursos públicos pela prefeitura, Câmara e as autarquias municipais, que são o IPAS (instituto próprio de previdência) e Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). O último quadrimestre de 2017 foi o período exposto.

Leia mais: Prefeitura, Câmara e autarquias prestam contas à população