Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Time de Jaguariaíva é premiado com artilheiro e defesa menos vazada da 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo

Após sagrar-se bicampeão da Copa AMCG de Futebol de Campo o time de Jaguariaíva recebeu na manhã de ontem, 13, os troféus de artilheiro e defesa menos vazada durante a quinta edição do campeonato. A artilharia ficou com o jogador Sidiclei Pereira Malmann, que marcou oito gols durante a competição. E a defesa, tendo como goleiro o jogador Élio Zub Júnior, que sofreu somente três gols em nove jogos.

Os prêmios foram entregues pelo prefeito de Jaguariaíva e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), José Sloboda, ao técnico do time, Paulo Roberto Reis Teixeira, o Paulo Bahia, e ao auxiliar técnico, Antonio Aparecido da Silva, o Silva. Também estiveram presentes a coordenadora técnica da AMCG Esportes, Andressa Wolters e o diretor do Departamento de Esportes e Recreação do Município de Jaguariaíva, Edson Carlos Jacobs, o Edão.

A Copa – A 5ª Copa AMCG de Futebol de Campo é uma promoção da AMCG, através da AMCG Esportes. O campeonato contou com a participação de equipes de 11 municípios, sendo Jaguariaíva, Ipiranga, Carambeí, Imbaú, Ortigueira, Telêmaco Borba, Curiúva, Reserva, Castro, Ventania e Tibagi.

Organizadores e atletas de Jaguariaíva contaram com apoio total da administração municipal, através do Departamento de Esportes e Recreação, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece).

dsc_2982 dsc_2982
dsc_2988 dsc_2988