Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Jaguariaíva confirma participação na 8ª Copa AMCG de Futsal

Jaguariaíva confirma participação na 8ª Copa AMCG de Futsal

Jaguariaíva é um dos 17 municípios inscritos para participar da 8ª Copa AMCG de Futsal, promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A confirmação se deu pelo coordenador Edson Jacobs, do Departamento de Esportes e Recreação, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece).

A copa terá início no dia 24 de março, quando Jaguariaíva estreia no campeonato contra o time de Arapoti, no Ginásio de Esportes Bigodão, “casa” do adversário. No dia 7 de abril Jaguariaíva joga no Tubunão contra Carambeí e, dia 14, a disputa será contra Tibagi.

Segundo a organização da Copa, serão mais de 100 jogos entre as 46 equipes inscritas, graças à participação de 17, dos 19 municípios associados à AMCG. Municípios de Arapoti, Carambeí, Castro, Curiúva, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania farão parte.

Nesta edição, a competição terá duas modalidades de cada categoria, masculina e feminina. Com 16 equipes inscritas no Adulto Masculino, 12 no Sub 17 masculino, 11 no Adulto feminino e 7 no Sub 17 feminino.

Os jogos dos grupos masculinos serão realizados aos sábados, às 19h30 e às 20h30, e os femininos aos domingos, às 16 e 17 horas. As punições técnicas dos jogadores e equipes incluem doação de alimentos para doação a entidades.