Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Esporte

Esporte Esporte

Jaguariaíva participa da final da Mostra Paranaense de Dança 2018

O grupo de bailarinas do Projeto Agita Jaguariaíva participou no último mês da fase final da Mostra Paranaense de Dança, promovida pela Associação dos Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra. Em Curitiba elas apresentaram a coreografia “Rainha do Cangaço”, retratando um pouco da trajetória de Maria Bonita.

Leia mais: Jaguariaíva participa da final da Mostra Paranaense de Dança 2018

Grupo do Projeto Agita Jaguariaíva se classifica na 11ª Mostra Paranaense de Dança

O Grupo de Dança do Projeto Agita Jaguariaíva participou no dia 2, no Cine Teatro Ópera em Ponta Grossa, da seletiva da 11ª edição da Mostra Paranaense de Dança 2018. Com a apresentação "Rainha do Cangaço" o grupo conquistou uma das vagas para se apresentar na Etapa Final da Mostra, que será realizada em Curitiba, no Teatro Guairão, de 22 a 24 de junho.

Leia mais: Grupo do Projeto Agita Jaguariaíva se classifica na 11ª Mostra Paranaense de Dança

Jaguariaíva enfrenta cidade da Venezuela no Dia do Desafio

O município de Jaguariaíva, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Recreação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) está organizando sua participação no Dia do Desafio 2018. O confronto ocorre no dia 30 e a oponente de Jaguariaíva será a cidade de “Escuque”, da Venezuela, que tem cerca de 27 mil habitantes.

Leia mais: Jaguariaíva enfrenta cidade da Venezuela no Dia do Desafio

Realizada premiação do Campeonato Municipal de Queimada

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), por intermédio do Departamento de Esporte, realizou no dia 14, a premiação das equipes vencedoras do 8º Campeonato Municipal de Queimada. A premiação ocorreu no Ginásio de Esportes Tubunão, com a presença de atletas, pais, professores, diretores de departamentos municipais da Smece e diretores escolares.

Leia mais: Realizada premiação do Campeonato Municipal de Queimada